Guia Manhuaçu

Polícia

02/05/2020

Jovem morre em acidente na MG-111; motorista fica gravemente ferido

SIMONÉSIA (MG) - Ana Carolina Leandro, 24 anos, morreu num acidente na noite desta sexta-feira dia 1º de maio, no km 55 da MG 111, entre Santana do Manhuaçu e o trevo de acesso a Simonésia.

Acidente registrado pela Policia Militar Rodoviária se deu por volta de 22 horas. A jovem era passageira no veículo Gol, com placa de Simonésia, conduzido por Bruno Maicon da Silva, 20 anos. Ele perdeu o controle da direção numa curva e saiu da pista.

O Gol literalmente “voou” para fora da estrada, quebrando a copa de uma árvore e chocando-se de traseira contra outra árvore, onde parou parcialmente destruído. O casal ocupante do veículo foi arremessado a quase 20 metros de distância do local onde o carro parrou.

Equipe da Polícia Militar Rodoviária, composta pelo Sargento Emerick e Cabo João Paulo, estava próxima e chegou rapidamente ao local. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e prestou atendimento às vítimas, com o auxílio de ambulâncias das cidades de Santana do Manhuaçu e Simonésia.

Uma médica da equipe de saúde de Santana do Manhuaçu também se fez presente e constatou o óbito de Ana Carolina. Bruno Maicom foi socorrido à Unidade de Saúde de Simonésia com ferimentos gravíssimos e imediatamente transferido para o Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA).

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br