Guia Manhuaçu

Polícia

30/04/2020

PM apreende armas em Simonésia e Mutum

REDAÇÃO - A Polícia Militar apreendeu armas em Simonésia e Mutum, nesta terça-feira, 28/04. As ocorrências foram divulgadas nesta quarta pela Assessoria de Comunicação da PM.

SIMONÉSIA

Durante visitas com intuito de prevenção a crimes violentos, na terça, 28/04, a equipe policial de Simonésia realizou contato com homem de 72 anos, que após conversas relatou que possuía três armas em casa. Ele disse que estava interessado em fazer a entrega de forma voluntária, uma vez que no momento não possuía condições para registrar as armas.

O aposentado entregou duas espingardas, calibre 22 e outra tipo polveira, e um revólver calibre 22, além de nove munições calibre 22 intactas.

 Armas apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. O autor foi orientado a apresentar-se posteriormente.

MUTUM

Na terça, por volta das 18h30min, enquanto realizava patrulhamento na Zona Rural de Mutum com a finalidade de prevenção de crimes de homicídio e roubos, a equipe policial procedeu visita a residência de um morador.

Durante a conversa, ele declarou possuir uma escopeta dois canos curtos calibre 12. Arma apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Redação