Guia Manhuaçu

Polícia

19/04/2020

Rapaz furta moto e sofre grave acidente em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) - Ramon Veiga Marinho, 27 anos, sofreu traumatismo craniano grave, após se acidentar com uma moto furtada, na rua Olímpio Vargas, próximo ao parquinho, no bairro Sagrada Família, em Manhuaçu. O fato foi na noite deste sábado, 18/04.

De acordo com o registro policial, o entregador de cerveja estacionou a moto em frente ao comércio na rua da Conceição, no bairro Coqueiro, e deixou a chave na ignição. Ramon se aproveitou da situação, pegou a moto e fugiu em direção à região do bairro Sagrada Família.

Como ele conduzia a moto em alta velocidade e sem capacete, não conseguiu fazer a curva na Olímpio Vargas. O rapaz bateu contra a porta de aço de uma empresa de gesso e depois no hidrômetro.

Ramon sofreu uma fratura grave de crânio, com exposição de massa encefálica e forte sangramento, além de escoriações pelo corpo.

Além da PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA), onde deu entrada com vida e ficou sob os cuidados médicos para cirurgia.

A moto foi encaminhada para o serviço de pátio credenciado. A PM apreendeu uma chave micha no local.

Carlos Henrique Cruz | Portal Caparaó - carlos@portalcaparao.com.br