Guia Manhuaçu

Polícia

15/04/2020

Rapaz é assassinado no bairro Nossa Senhora Aparecida em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) - Daniel da Silva Ribeiro Monteiro, “Danielzim Tuiu”, 19 anos, foi assassinado próximo ao local conhecido como balaústres, na entrada do bairro nossa Senhora Aparecida, na BR-262, em Manhuaçu, por volta de 21:45 desta terça-feira, 14/04.

Segundo a Polícia Militar, Daniel foi procurado por um indivíduo gordo ou forte, com uma tatuagem tribal no braço, camisa vermelha, que se encontrava em uma caminhonete Strada, modelo antigo, de cor prata.

Imagens de uma câmera de um comércio mostram o veículo estacionando no local. O carona desembarca, faz contato com a vítima e efetua os disparos. Daniel tentou subir escapar, mas cai e morre me seguida na escadaria do bairro.

O carro fugiu pela BR-262, no sentido Reduto. Equipes do Corpo de Bombeiros e da perícia da Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi liberado para o serviço funerário.

Segundo policiais, Daniel foi liberado do presídio há quinze dias para cumprir prisão domiciliar devido à pandemia do Coronavírus. A PM continua em busca de informações sobre a autoria e motivação do crime.

Jailton Pereira / Portal Caparaó - jailton@portalcaparao.com.br