Guia Manhuaçu

Política

07/03/2020

Após denúncias, PM apreende drogas e prende dois por tráfico no Centro

SIMONÉSIA (MG) - Na sexta-feira (06), a PM recebeu denúncias de que alguns indivíduos estariam comercializando substâncias entorpecentes em um imóvel próximo a uma escadaria na Rua José Andrade no centro de Simonésia.

Diante das denúncias, foi desencadeada uma operação policial, onde os militares se posicionaram em locais estratégicos, onde visualizaram o momento em que dois dos denunciados chegaram ao beco numa motocicleta, sendo que um deles portava algo suspeito e logo em seguida entraram numa residência.

Neste momento equipes se deslocaram até a residência, realizando o cerco da casa. Os denunciados, ao perceberem a presença policial saíram correndo para os fundos do imóvel, contudo dois foram abordados pelos militares que estavam posicionados nos fundos.

Após vistoria no local da abordagem, foram encontrados os seguintes materiais: um celular, sete barras de maconha de tamanho maior, treze 13 tabletes menores e uma bucha grande de maconha, além de cinco papelotes de cocaína, R$ 599,50 em espécie e outros materiais para dolagem. 

E a motocicleta utilizada para a prática criminosa também foi apreendida.

Dois autores, um de 35 anos e outro de 27, foram presos e materiais encaminhados para a Delegacia para demais providências.