Guia Manhuaçu

Polícia

26/02/2020

Colisão entre dois carros deixa uma pessoa morta na BR-116 em Santa Bárbara do Leste

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - A grave colisão envolveu esta picape Fiat Toro e este Gol, com placas de Piedade de Caratinga. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na altura do km 553 da BR - 116, em Santa Bárbara do Leste, no início da tarde desta Quarta-feira de Cinzas (26/02). No Gol estava apenas o motorista identificado como Adriano Garcia de Oliveira, de 46 anos, que morreu no local do acidente.

Na Fiat Toro viajavam o motorista José Barbosa dos Santos, de 69 anos, e a passageira Vera Barbosa Nascimento da Silva, de 51 anos, que são do estado do Rio de Janeiro. Eles foram atendidos pelo Grupamento Anjos de Resgate e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) em Caratinga.

O impacto da batida foi tão violento que uma das rodas da frente da picape foi arrancada e parou no meio da pista. Com a força do impacto, os airbags da Fiat Toro também chegaram a ser acionados. Os dois carros pararam fora da pista após a batida. O acidente causou lentidão no trecho e o trânsito chegou a ficar parado para a realização dos trabalhos dos agentes da PRF e da perícia da Polícia Civil.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima e os veículos envolvidos foram liberados pela perícia. O corpo de Adriano foi levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. Os veículos foram removidos pelo serviço de guincho e o trânsito normalizado no trecho. As causas do acidente serão investigadas.

Super Canal - parceiro do Portal Simonésia