Guia Manhuaçu

Polícia

04/11/2019

Jovens sofrem tentativa de homicídio no distrito de Palmeiras

PALMEIRAS DO MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu prenderam um dos envolvidos numa tentativa de homicídio no distrito de Palmeiras, na noite de domingo, 03/11. O segundo envolvido continua sendo procurado.

Segundo testemunhas, acontecia uma cavalgada e ocorreu uma briga entre o autor de 36 anos e as vítimas de 18 e 20 anos. Após o desentendimento, o homem disse que buscaria uma arma de fogo em casa para acertar as contas.

As vítimas retornavam para casa, em uma motocicleta, e depararam com o autor. Ele fez cinco disparos na direção delas, mas errou todos.

Um pouco mais à frente, os dois rapazes pararam a motocicleta. O autor chegou repentinamente com sua picape e parou ao lado. Nesse momento, o segundo autor de 57 anos abriu o vidro do veículo e efetuou um disparo contra a vítima de 18 anos, atingindo seu abdômen. Os autores fugiram.

A equipe da Polícia Militar foi para o distrito. A vítima foi socorrida consciente para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu, onde passou por procedimento cirúrgico.

O autor de 57 anos foi localizado e preso em flagrante. A PM continua em rastreamento a fim de localizar o outro autor e a arma utilizada no crime.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br