Guia Manhuaçu

Polícia

02/11/2019

Incêndio atinge loja de móveis e eletro em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) - Moradores da região da Rua Antônio Welerson acionaram o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu por volta de 1 hora da madrugada deste sábado, 02/11. Um incêndio destruiu parte de uma loja de móveis e eletrodomésticos.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram para a loja Atual Móveis e Eletro, próximo ao Banco do Bradesco, no centro de Manhuaçu. Foi necessário arrombar a porta da frente do estabelecimento para acessar a parte onde se encontravam as chamas.

Após aproximadamente 40 minutos de combate, os Bombeiros conseguiram debelar o incêndio. A parte de exposição dos móveis e eletrodomésticos aos clientes foi a mais atingida. Chamas consumiram sofás, guarda-roupas, máquinas de lavar e camas, além disso, a ação do calor danificou diversos outros móveis. O forro do teto ficou destruído quase por completo e aparentemente não houve dano estrutural.

O proprietário chegou logo durante a ação dos Bombeiros. Ainda não foi calculado o valor do prejuízo e nem o que causou o incêndio. A perícia da Polícia Civil será feita no local.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br