Guia Manhuaçu

Polícia

22/06/2019

Golpeado com paralelepípedo na cabeça, jovem de Simonésia morre

SIMONÉSIA (MG) - Um rapaz de 23 anos, Victor Leony Soares, morreu em consequência de um crime ocorrido na noite desta quinta-feira, 20/06, na Praça Dona Miquita, em Simonésia. Ele faleceu em Manhuaçu, de acordo com familiares.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 22:45 de quinta, foram acionados por populares dando conta de que havia um rapaz caído na praça. Os policiais encontraram Victor Leony ferido. Ele foi golpeado com um paralelepípedo na cabeça.

A vítima foi socorrida para o pronto atendimento e, devido à gravidade do seu quadro de saúde, encaminhada para o Hospital César Leite, em Manhuaçu. No sábado, familiar confirmou que o jovem não resistiu.

Os policiais chegaram a identificar dois suspeitos da tentativa que agora evoluiu para homicídio. Eles negaram envolvimento. Posteriormente, outro jovem foi até o quartel alegando que era o autor, mas ao ser questionado sobre os fatos, não sabia dizer o que tinha acontecido. Ele admitiu que foi coagido a assumir os fatos.

A PM registrou que o local, uma escadaria, funciona como ponto de venda de drogas.

Com todo esse imbróglio, a PM conduziu os suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil para tentar chegar aos esclarecimentos devidos.

Redação do Portal Simonésia, com informações da Polícia Militar