Guia Manhuaçu

Polícia

07/06/2019

Operação Alferes apreende drogas em Ipanema

IPANEMA (MG) - A Polícia Militar realizou na manhã desta quinta-feira (06/06), em todo estado a “Operação Alferes” com o objetivo de combater e reprimir a violência, além de aumentar a sensação de segurança para a população. Em Ipanema a polícia cumpriu dois mandatos de busca e apreensão.

Em um dos mandados, foram encontrados; 107 pinos de cocaína, quatro pedras de cocaína, dois tabletes grandes de haxixe, uma porção de haxixe, três tabletes grandes de maconha prensada, um bucha de maconha, 171 pinos vazios usados para acondicionar cocaína, uma balança de precisão, uma caixa de madeira, R$ 2.038,00 (dois mil e trinta e oito reais) em notas diversas e mais R$ 28.85 (vinte e oito reais e oitenta e cinco centavos) em moedas diversas. Um homem foi preso por suspeito de tráfico de drogas.

Já no segundo mandato de busca e apreensão cumprido pelos militares duas pessoas foram presas por suspeita de tráfico. Ao realizar a busca a PM encontrou quatro pinos de cocaína e um pino vazio usado para armazenar a drogas.

Todos os três suspeitos presos durante a operação foram encaminhados para a Delegacia Civil de Caratinga para as demais providências.

Aílton Venâncio/ Portal Ipanema