Guia Manhuaçu

Polícia

09/04/2019

Tentativa de homicídio na rodovia de Pocrane

POCRANE (MG) - Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde de terça-feira (2/04), no km 59 da BR-474, região do córrego Panorama, zona rural de Pocrane. Duas pessoas ficaram feridas.

Uma das vitimas, 59 anos, disse à Polícia Militar que ele e um amigo, 54, saíram com a intenção de cobrar uma dívida no valor de 10 mil reais de um morador de Aimorés. Segundo ele, por volta das 16h30, notou que uma moto perseguia o seu Saveiro.

Na moto estavam o piloto e um passageiro. Então, a vítima aumentou a velocidade, mas quando freou o veículo, um ocupante da moto atirou várias vezes contra o Saveiro. 

As vítimas foram atingidas, mas não procuraram atendimento em lpanema e preferiram seguir até Manhuaçu, onde buscaram socorro médico.

Em Manhuaçu, a perícia técnica da Polícia Civil vistoriou o Saveiro e constatou quatro perfurações de fora pra dentro e cinco de dentro pra fora.

Os militares não encontraram arma com as vitimas, mas diante dos fatos, o motorista do Saveiro recebeu voz de prisão. Devido aos ferimentos, ficou em observação médica e se comprometeu a comparecer na delegacia de Polícia Civil de lpanema para prestar esclarecimentos.

Foi feito rastreamento, mas os autores não tinham sido identificados.

Com informações do Diário de Manhuaçu