Guia Manhuaçu

Polícia

29/03/2019

Desentendimento termina em morte em Santana do Manhuaçu

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Eliene Márcio da Silva foi assassinado com um golpe de faca no pescoço, na noite desta quinta-feira, 28/03, por volta de 23 horas, em Santana do Manhuaçu.

Uma testemunha relatou que quando chegou em sua residência viu que o suspeito do homicídio, Daniel Antunes da Silva, estava sentado na calçada, conversou com ele e o perguntou se iria embora. O homem falou que estava esperando melhorar a “cachaça” e iria embora depois. A pessoa entrou para casa e, pouco tempo depois, ouviu alguns gritos. Quando saiu, encontrou Eliene Márcio caído com um ferimento de faca no pescoço.

Daniel fugiu em uma motocicleta Honda Bros 150, cor preta. Ainda houve notícias de que autor e vítima se desentenderam em um bar pouco antes dos fatos.

Vítima foi socorrida para o posto de saúde de Santana do Manhuaçu, contudo estava sem vida. Perícia foi acionada e fez os levantamentos no local.

Segundo o Aspirante Werner, houve também um desentendimento anterior entre eles. “Fizemos diligências por toda a noite em busca do paradeiro do autor, mas sem sucesso por enquanto. Equipes continuam em rastreamento e pedimos o apoio da população com denúncias no 181 ou mesmo no 190”, completou.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br