Guia Manhuaçu

Polícia

25/02/2019

Jovem assalta padaria e acaba preso pela PM em Simonésia

SIMONÉSIA (MG) - Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar em Simonésia após praticar um assalto a mão armada numa padaria, no bairro Nossa Senhora Aparecida, neste sábado, 23/02.

“Chegou a informação de que foi visto um indivíduo com arma na rua. Nesse meio tempo, houve uma ligação para a viatura onde a vítima do roubo contou do assalto à padaria. O ladrão chegou a pé e anunciou o assalto. Um cliente ficou assustado e saiu correndo. O bandido meio que nervoso acabou efetuando dois disparos com o revólver calibre 22: um tiro acertou o teto e o outro a estufa de pães”, conta o Tenente Vieira, comandante do policiamento em Simonésia.

Logo após levar 50 reais da padaria, saiu do local, sentido ao bairro Nossa Senhora Aparecida. Equipes se deslocaram para a comunidade, com características do autor e denúncias sobre o nome do autor.

O rapaz foi localizado e, num primeiro momento, negou envolvimento no roubo. “Após algumas contradições, ele acabou confessando a autoria do crime, inclusive indicando aos militares o esconderijo da arma de fogo, no lote da Copasa. No matagal em frente, estavam as roupas que havia utilizado no momento do crime”, destaca o militar.

Foi apreendido o revólver e quatro munições, além de duas camisas e uma calça.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br