Guia Manhuaçu

Polícia

22/02/2019

Homem é morto a facadas em Santa Bárbara do Leste

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Genelvane dos Reis Salatiel, de 31 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (21) após um desentendimento em frente à própria casa na Rua Marta Helena Nunes, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Santa Bárbara do Leste. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo vizinho da vítima, Darlan Geraldo Diniz.

Segundo apurado pela PM, há seis meses eles vinham se desentendendo. Genelvane era usuário de drogas e álcool e conhecido por ter um comportamento violento. Ele possuía passagens pela polícia por furto, ameaça e desacato.

De acordo com testemunhas, na noite desta quinta-feira, a vítima teria ido até a casa de Darlan com um pedaço de madeira para agredir o vizinho. Ao tentar se defender, o suspeito teria pego uma faca e desferido vários golpes contra a vítima. Genelvane foi atingido por duas facadas no braço esquerdo, uma no flanco esquerdo e outra no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos.

A perícia esteve no local, além do grupamento Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste e a PM. A faca e Darlan ainda não foram localizados. A polícia segue em rastreamento em busca do autor.

TV Sistec