Guia Manhuaçu

Polícia

15/10/2018

Homem é esfaqueado no centro de Simonésia

SIMONÉSIA (MG) - A Polícia MIlitar de Simonésia prendeu um homem acusado de esfaquear outro no Centro da cidade na noite deste domingo, 14/10. A tentativa de homicídio foi nas proximidades do Auto Posto JB Center.

Edson Ramos da Silva apresentava forte sangramento no tórax e, com muitas dificuldades, conseguiu contar que havia sido esfaqueada pelo indivíduo de apelido "Baiano". A vítima foi imediatamente socorrida pela equipe policial até o pronto atendimento de Simonésia. Ele apresentava duas perfurações no tórax e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu em estado grave.

Com base nas informações, a PM iniciou rastreamento e chegou ao suspeito Jeferson Batista de Souza de Moura, vulgo "Baiano". Ele foi localizado em casa e preso em flagrante.

No bolso de sua calça jeans, suja de sangue, estava um canivete ainda com respingos de sangue, que foi usado contra a vítima Edson em razão de um desentendimento de ambos.

Baiano, que reside em Simonésia, se envolveu em outra ocorrência de tentativa de homicídio há cerca de três meses na cidade.

O suspeito foi levado até o pronto atendimento com lesão no supercílio esquerdo. Ele foi atendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Durante o registro da ocorrência, o autor disse aos policiais que se a vítima não morrer desta vez, assim que sair da cadeia, irá matá-la ou tentar matá-la quantas vezes fossem necessárias.

Divino Augusto - Portal Simonésia