Guia Manhuaçu

Polícia

03/07/2018

Três são presos pela Polícia Militar em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) - Três pessoas foram presas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas. A ocorrência foi no final da tarde desta segunda-feira, 02/07, na avenida Tancredo Neves, em Manhuaçu.

Segundo a Polícia Militar, faziam patrulhamento no local e observaram os dois indivíduos numa motocicleta em atitude suspeita. O rapaz da garupa tentava dispensar algo.

Os dois foram alcançados já na BR-262. O passageiro levava uma barra de maconha na cintura e mais oito pedaços menores da mesma droga. Ele alegou que havia saído de Manhumirim para comprara droga de um caminhoneiro, nas proximidades do terminal rodoviário de Manhuaçu, por 1.500 reais.

Segundo a PM, o rapaz é conhecido no meio do tráfico em Manhumirim. Ele estava com um celular, um cordão de prata com a letra M e 250 reais.

Já com o piloto, a PM não encontrou drogas.

DENÚNCIA

Ainda de acordo com a ocorrência, houve denúncia anônima durante o registro dando conta de que o vendedor da droga seria um rapaz do bairro Santa Terezinha.

Os policiais foram ao local e ele tentou correr, tendo caído de uma escadaria e se machucado. Além disso, tentou resistir à prisão.

Populares se aglomeraram nas proximidades da viatura e uma pessoa – que não foi identificada, arremessou pedras na direção do carro e dos policiais. Foi feito um disparo com munição de borracha para afastar o grupo. Ninguém foi atingido.

O policial e o rapaz que resistiu à prisão foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento com escoriações. Em seguida, os três presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br