Guia Manhuaçu

Polícia

06/03/2018

Tentativa de roubo de veículos em Simonésia

Dois homens tentaram praticar roubos no final da tarde de sábado, 03/03, na região de Simonésia. A primeira vítima estava num bar quando dois homens chegaram procurando por um táxi, na região da rodoviária de Simonésia. Como não havia taxista, um senhor de 50 anos se prontificou a leva-los até a zona rural, onde buscariam uma irmã doente para leva-la ao SUS.

Quando estavam na saída de Simonésia para o Córrego Cachoeirão. Um dos autores anunciou o roubo, deu uma “gravata” no pescoço do motorista e o outro sacou uma faca.

Na tentativa de se soltar, o motorista perdeu o controle da direção do Uno. O carro caiu na margem do rio São Simão. Os autores então fugiram.

Não bastasse a primeira ação, a dupla pouco abordou três pessoas num Gol.

Eles foram para um acesso à uma propriedade rural em meio a uma lavoura, pegaram chave do veículo, e falaram para as vítimas correrem e não olharem para trás, contudo, também não conseguiu levar o Gol.

Equipes da PM realizaram rastreamento na zona rural do município, porém, até o momento, sem informações sobre a identidade e paradeiro dos autores.