Guia Manhuaçu

Polícia

19/01/2018

Grave acidente de motocicleta na BR 116 deixa um morto em Caratinga

Na madrugada desta sexta-feira (19/01) foi registrado um grave acidente de moto, em trecho do perímetro urbano da BR 116, Km 529, na Avenida João Caetano do Nascimento, em Caratinga, próximo a Ford.

Assim que acionados, o Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga foi ao local e socorreu os dois ocupantes da motocicleta, com placa de Caratinga. O piloto era Mayke Vinicius Rosa Abrantes, de 19 anos, e a garupa Thayla Cristina Gomes Freitas Ramos, de 20 anos.

A moto seguia pela BR 116, sentido a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga quando passava próxima a Ford e o condutor acabou perdendo o controle direcional do veículo e o acidente aconteceu.

O impacto da queda foi tão forte que chegou a rachar o capacete do piloto e o da garupa se soltou. A motocicleta foi parar a cerca de 10 metros de distância das vítimas.

As duas vítimas foram socorridas até a Unidade de pronto Atendimento de Caratinga (UPA 24 horas), porém Mayke, que estava com um grande corte na cabeça e com suspeita de Traumatidmo Cranioencefálico não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a garupa teve escoriações no rosto e chegou a quebrar alguns dentes.

A Polícia Militar esteve no local dando apoio, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

As causas do acidente seguem em apuração. Nas página pessoal de Mayke, muitos amigos e parentes lamentam o trágico acidente que vitimou este jovem.