Guia Manhuaçu

Polícia

28/12/2017

17 mortos: mais duas pessoas morrem em acidente na região

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - O agente penitenciário Luís Gustavo Ferreira e a jovem Thainara dos Reis Araújo Oliveira, 21 anos, morreram num acidente no km 584 da BR 116, na chamada curva da pedreira entre Vilanova e São Pedro do Avaí. O fato foi por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira, 28/12.

Luís Gustavo conduzia um Chevrolet Astra, quando perdeu o controle da direção e capotou. Os dois ocupantes foram projetados para fora do veículo. A amiga dele, Thainara, morreu no local do acidente.

O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu e posteriormente encaminhado ao bloco cirúrgico do Hospital César Leite, onde não resistiu e morreu.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo de Thainara foi liberado para funerária e o veiculo removido do local.

Com esse acidente somam-se dezessete mortes em acidentes nas rodovias da região nos últimos sete dias. Um casal de namorados morreu na BR-116 em Orizânia; seis pessoas morreram em acidente na 262 em Irupi; outro casal de namorados na ES-185 em Iúna; e uma aposentada na MG-108 em Martins Soares. Na semana passada, quatro pessoas morreram em Irupi, também em acidente na BR-262.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br