Guia Manhuaçu

Saúde

30/05/2017

Alegria e emoção encerram comemorações no HCL

MANHUAÇU (MG)  - Teve poesia, banda de música, vídeo, coral. Enfim, teve emoção e alegria na festa de encerramento das comemorações dos 90 anos do Hospital César Leite, na noite desta segunda-feira, 29 de maio.

Com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Manhuaçu, a noite de aniversário do HCL foi aberta com apresentação da Banda de Música do 11º Batalhão de Polícia Militar.

Depoimentos de colaboradores, voluntários, conselheiros e parceiros do hospital sobre o que a instituição representa para eles e para a região completaram o vídeo.

Em seguida, o Dr. Gláucio Heringer conduziu um momento de agradecimento a Deus. Coube ao Provedor Sebastião Onofre Carvalho e ao Presidente do Conselho Superior Renato Cezar destacarem a trajetória, conquistas e agradecimentos a todos que participam do HCL.

Benoni da Paixão, funcionário aposentado do HCL e que atualmente segue como voluntário promovendo visitas aos pacientes, apresentou um poema preparado para a comemoração.

No encerramento, um coral formado por voluntários e colaboradores deu o tom de alegria e gratidão pelos 90 anos da divina obra iniciada pelo médico sergipano João César D’Oliveira Leite.