Guia Manhuaçu

Polícia

02/04/2017

PM prende quatro acusados de tráfico de drogas

MANHUMIRIM (MG) - Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar de Manhumirim durante uma operação no bairro Divinéia, na tarde de sexta-feira, 31/03.

Segundo a Polícia Militar, desde o início do ano, apura denúncias de  tráfico de drogas em uma residência e um bar na comunidade. Nesta sexta, com base nos levantamentos sobre o local, a Justiça concedeu mandado de busca e apreensão.

Antes da ação, policiais filmaram uma mulher (investigada na operação) vendendo droga para um suposto usuário. As imagens mostram o momento quem ela, estando com sua filha no colo, se aproxima do indivíduo, retira a droga de dentro do sutiã e faz a entrega.

Durante as buscas na casa, foi encontrado dentro de um cofre de porcelana, um papelote de cocaína; foi encontrado um tablete de maconha, escondido num cômodo da casa destinado para guardar objetos estragados. Na cozinha, algumas sacolas de chup-chup e uma lâmina de gilete (normalmente utilizada para embalar e cortar drogas).

No guarda-roupas do casal a quantia de R$1672,00. No bar de outro investigado, que fica ao lado da residência do casal, foi encontrada uma bucha de maconha escondida no meio de caroços de feijão cru; talões de jogo de bicho; R$61,65.

Quatro pessoas e material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o flagrante.

Redação