Guia Manhuaçu

Cidades

22/03/2017

Rua será interditada no bairro Lajinha durante o final de semana

MANHUAÇU (MG) - Entre a sexta-feira e o próximo domingo, 26/03, o SAAE Manhuaçu estará realizando a obra de mudança na rede de captação de água bruta do rio Manhuaçu, no bairro Lajinha. Por conta do serviço, o trecho estará fechado para o trânsito de veículos.

Além de fechar a rua José Perígolo (em frente a estação de bombeamento), a medida afeta o abastecimento da cidade, portanto é recomendável que evite o consumo exagerado de água nesse período.

O SAAE enviou comunicado da interdição do trecho da rua entre a sexta-feira e o domingo para a empresa Gulozitos, a Viação União e também para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.                       

As alternativas de trânsito são passando pelo bairro Todos os Santos e pela Ponte da Aldeia / Vila Deolinda, além da rua Manoel Jacob de Abreu (em frente a Catedral A Glória do Calvário).

MELHORIA

Desde o mês passado, uma empresa contratada pelo SAAE providenciou o corte numa formação rochosa para providenciar a mudança da tubulação da adutora de captação de água do rio Manhuaçu.

Segundo o Diretor do SAAE, Luís Carlos Carvalho, é uma obra que possibilitará maior fluidez no trânsito entre o bairro Lajinha e o acesso da Ponte dos Arcos. “Foram feitas as primeiras intervenções e acreditamos que neste final de semana o trabalho será finalizado. Estamos buscando adiantar tudo para que causemos menos transtornos. O objetivo é melhorar o local, que acaba sendo um gargalo no trânsito dessa região”, conta.