Guia Manhuaçu

Polícia

05/03/2017

Bandidos utilizam motos em roubos na cidade

MANHUAÇU (MG) - Por volta de 2 horas da madrugada de sábado, 04/03, um rapaz de 18 anos e uma jovem de 17 foram assaltados no final da rua Mellin Abi-Ackel, no bairro Todos os Santos, em Manhuaçu.

Eles retornavam para casa quando foram abordados por três indivíduos em duas motos Honda/CG de cor preta. Os ocupantes estavam trajando roupas escuras.

Um dos autores, que estava na garupa de uma das motos, desceu e com uma arma na mão, aparentando ser um revolver calibre .38, anunciou o roubo exigindo que as vítimas entregassem os aparelhos de telefone celular.

Em seguida, os autores fugiram descendo a Rua Mellin Abi-Akel. Foi feito rastreamento na tentativa de localizar os autores, mas sem sucesso.

OUTRO

Na mesma região, só que uma hora antes, um rapaz foi vítima de tentativa de assalto na Vila Deolinda, próximo ao Pesque Pague do Devaldo.

A vítima de 27 anos relatou que quando trafegava com sua motocicleta, do bairro Ponte da Aldeia sentido ao bairro Bela Vista, ao passar próximo do pesque pague do Devaldo, percebeu a aproximação de uma motocicleta parecendo ser Bros ou Falcon de cor vermelha e cinza com dois ocupantes.

Ao aproximar lateralmente o passageiro de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto dizendo “perdeu”.

A vítima acelerou sua motocicleta e foi seguida pelos autores. Eles efetuaram dois disparos, mas não o acertaram.

Ao chegar próximo da passarela que dá acesso ao bairro Ponte da Aldeia, a vítima veio a perder o controle de sua motocicleta e caiu no solo.

Os autores perceberam que populares foram socorrer a vítima, seguiram sentido ao bairro Lajinha.

Vítima conduzida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com várias escoriações pelo corpo. Moradores confirmaram a versão da vítima, porém não souberam fornecer maiores características dos autores e da motocicleta.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp 33 999 509 609