Guia Manhuaçu

Polícia

28/02/2017

PM realiza operações em Manhuaçu no feriado

MANHUAÇU (MG) - Em continuidade às operações no feriado de Carnaval, a Polícia Militar realizou diversas abordagens, blitz e patrulhamento em pontos da cidade de Manhuaçu, entre a noite de domingo e segunda e para esta terça-feira, 28/02.

Na noite de domingo, os militares realizaram blitz na saída de Manhuaçu para Simonésia, com abordagem a veículos.

Num dos ônibus que transportava os foliões para Simonésia, foram encontrados com alguns passageiros: loló, cigarro e buchas de maconha. Num táxi também foram encontradas drogas com um dos passageiros.

Houve abordagens sistemáticas a contumazes na praça da rodoviária, no bairro Baixada.

Na noite de segunda para terça, houve operações nas regiões do bairro Nossa Senhora Aparecida: Viela Esperança, Viela Avelar José Pedro e Balaústres. Um menor foi abordado e tinha pedras de crack e dinheiro.

Ainda na mesma noite, um jovem foi preso com arma branca numa das abordagens da Polícia Militar.

SUPERMERCADO

Por volta de 21 horas, houve furto no Supermercado Coelho Diniz. Com base nas imagens das câmeras, policiais identificaram e prenderam o rapaz na madrugada de terça, por volta de 2 horas.

Ele usou uma ferramenta – turquesa - para arrombar/abrir oitenta armários do alojamento dos funcionários.

DE NOVO

Agora pela manhã, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo no bairro Coqueiro. Os autores foram identificados e localizados pela PM. Dois celulares foram apreendidos.

Segundo o Tenente Luiz Hott, “vale enfatizar que um dos autores já havia sido preso Polícia Militar mais cedo por tráfico de drogas e na ocasião portava uma imitação de arma de fogo e um punhal”.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br