Guia Manhuaçu

Cidades

11/02/2017

Mulher desaparecida é encontrada morta

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou na tarde desta sexta-feira, 10/02, a localização do corpo de Eliane Isabel de Souza Gomes, numa cachoeira no rio Manhuaçu, localizada, no final da rua Silas Heringer, no bairro Engenho da Serra.

Pela manhã, populares acionaram os Bombeiros informando terem visto alguma coisa boiando no rio Manhuaçu, parecendo com um corpo. Militares do Corpo de Bombeiros se dirigiram até a região do bairro Engenho da Serra, mas naquele momento nada foi encontrado.

No final da tarde, pescadores ligaram para Polícia Militar informando que o corpo de uma pessoa estava sobre as pedras no meio do rio na cacheira, próximo há um deposito de reciclagem. Com o uso de cordas, os Bombeiros entraram na água e conseguiram levar o corpo até a margem.

Familiares de Eliane Isabel estiveram no local e reconheceram o corpo como sendo o da mulher que estava desaparecida. “Recebemos a informação que ela estava desaparecida desde a madrugada de quinta. Foi realizado o trabalho de perícia e não havia lesões no corpo, mas somente após exames do médico legista é que as causas da morte serão comprovadas”, disse Sargento Bahia, da Polícia Militar de Manhuaçu.

O corpo de Eliane foi levado para o IML de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br